quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"O que é bonito me encanta, mas o que é sincero me fascina..."

"O que é bonito me encanta, mas o que é sincero me fascina..."

Um dia a gente simplesmente acorda pra verdade de que às coisas não voltam... os momentos, por melhores ou piores que tenham sido, jamais poderá ser revivido, repetido ou consertado.
A gente quando é jovem erra muito pela justificativa de que tem uma vida inteira pela frente, chega aos 18 e continua com a mesma justificativa.... pasmem, tem gente que chega muito mais longe com essa mesma ideia.

A gente erra em várias coisas, momentos e pessoas... ama demais a adolescência e acha que tudo é pra sempre.... tudo é tão intenso,:ama demais, sofre demais, chora demais... morre demais, endurece demais e se derrete demais.

Tudo é De mais... um belo dia crescemos e descobrimos que o menino de lata nunca terá um coração de verdade. A Cinderela nunca será encontrada, porque milhões de pessoas calçam 37. A bela adormecida nunca acordará porque na maça era veneno de verdade. A fera não é tão feia assim, mas a Bela é boba demais em desejar que ele seja príncipe. Ah sobre princípes, se quiser pode até sair por aí beijando sapos, mas acredite, eles sempre serão sapos!!! E a Julieta... se suicidouuuu.... de verdade e Romeu, foi erro meu, esse era moleque mesmo, froxo e covarde.

E isso NÃO É REVOLTA é a verdade de quem acordou dos contos de fadas e resolveu viver de verdade... pode acreditar: Você pode ser muito mais feliz quando aceita isso... porque você compreende que a vida não é um conto de fadas e vc não precisa ter apenas UM final feliz... você pode sim ser MUITO FELIZ, sem que necessáriamente seja o FIM.

#EuTôPodendoEscolher


Texto de minha autoria.

Nenhum comentário: