sexta-feira, 13 de setembro de 2013

At now

"Estar perto de você, compartilhar o ar com você. Sou apenas sua amiga! Mas não consigo controlar meus sentimentos, há sempre uma pergunta em minha mente: O que exatamente você sente por mim?! Eu te amo tanto, mas nunca deixei você saber. Sei que não sou ninguém, sei que isso não é possível, não há esperança pra mim, de maneira alguma. Você não tem nada haver comigo, não importa o quanto eu tente você não me amaria. E logo, todas as minhas esperanças desapareceriam, mesmo que, eu te ame tanto assim. Não faz sentido pra você, eu esperava que um dia você me amaria assim também. Apesar disso ser impossível e eu não ser a pessoa certa pra você. Está tudo bem! Deixa-me mantê-la em meu coração para sempre, não sei quanto tempo vai levar para eu apagar você da minha mente, não sei quando poderei novamente amar."

(Yahk Roo Tae Mai Yahk Taam - Bell Nuntita)

Nenhum comentário: